A simplicidade é tudo.
Os custos anuais do franchisado depende sempre do numero de agentes associados à Agência.
Na predial a Agência aderente ao franchising pagará:
- Direito de Entrada pela Agência, de pequeno valor;
- Entrada por Agente associado;
- Uma anuidade por cada Agente associado equivalente a 1 mensalidade do Agente à Agência (1/12);
- Fundo de Publicidade 5% da produção quando o Agente ultrapasse os € 25.000,00
Na predial não há Royalties Fixos nem Royalties de Produção
Os custos do franchising estão associados ao numero de beneficiados ou utilizadores da marca. Sendo o valor da anuidade dependente do valor da mensalidade que o franchisado cobre aos seus agentes.
De forma natural, fica atractivo aceder à rede mediadores e agentes de zonas com mercado imobiliário mais adormecido e de menor rentabilidade, porque os custos adaptam-se ao meio e ao negócio.
E, porque é a única rede imobiliária a premiar os seus agentes com 100% da sua produção, de forma simples e coerente.