Notícias

Como rede imobiliária o que mais distingue a predial das outras redes?

Também, como rede imobiliária, a predial tem uma nova perspectiva para o mercado da mediação e, em particular, na relação entre mediadores (Brockers) e os Agentes Imobiliários (Consultores/Angariadores).

A “camisola da marca e a camisola pessoal”

Quer os Mediadores como os seus Agentes devem a todo o momento “vestir a camisola” da predial como “vestir a sua própria camisola”, só assim se consegue um Profissionalismo Máximo e um Excelente Rendimento Pessoal e Financeiro.

Nas redes imobiliárias existentes, só a camisola da marca da rede tem valor e tem história, a do seu agente conta sempre muito pouco e em algumas são absolutamente anónimos.

Quem veste a camisola da predial, está a vestir a sua própria camisola. Na predial qualquer um de nós pode dizer “predial, sou eu“!

Relação de confiança entre Mediador (Brocker) com o seu Agente

É comum, nas empresas de mediação imobiliária, os mediadores não confiarem nos seus agentes. Atormentam-se que os seus agentes possam fazer negócios à revelia porque, salvo raras excepções, o rendimento da Agência é superior ao do Agente, mesmo quando parece igual e num negócio feito à revelia da Mediadora esta perde o seu rendimento.

Na predial, os seus agentes ganham 100% da sua produção.

Relação de trabalho dos Agentes com a Mediadora

Na predial os seus agentes não estão sujeitos a horários de trabalho excepto os compromissos assumidos com os seus clientes ou em nome dos seus clientes. Os seus Agentes estão dispensados de se apresentarem num espaço físico onde tenham que se mostrar, dispensados de estar presentes em reuniões enfadonhas, ou fazerem relatórios diários da sua actividade. Na predial, os seu agentes são 100% Autónomos, 100% Independentes e 100% Profissionais.

Repartição de Rendimento entre Agências e Agentes

A remuneração dos agentes nas redes imobiliárias é baseada em comissionamentos. Quase sempre na repartição entre a Agência e o Agente é feita a favor da Agência.

Na predial a repartição é sempre a favor do Agente.

O Agente na predial consegue 100% do rendimento da sua produção (predial 100%). Mesmo um Agente, sem experiência que aderira à predial, no pior dos casos, consegue 80% da sua produção (predial 80/20) que é precisamente a repartição máxima conhecida nas maiores redes que operam em Portugal. Ou seja, na Repartição de Rendimentos a predial tem como mínimo a que as demais oferecem como máximo.

Traduzir